Cantor é condenado a 30 anos de prisão após matar namorada a facadas

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução)-Sertanejo desferiu 30 golpes de faca na frente da mãe da vítima, em 2018

O cantor sertanejo Antônio Marcos Bueno foi condenado a 30 anos de prisão após ser acusado de assassinar a namorada, Camila Lourenço, 32, a facadas. O crime ocorreu em abril de 2018. O julgamento do acusado ocorreu no Fórum de Araraquara, em São Paulo, na terça-feira (1º). Segundo o jornal local da EPTV, parentes e amigos da vítima se reuniram em frente ao fórum.

Izabel Cristina Lourenço, mãe de Camila, desabafou à emissora. “Minha filha era uma menina muito doce, muito família, amiga e o que a gente quer é só justiça”. Bueno cometeu o assassinato na frente de Izabel. Ele desferiu 10 facadas no corpo de Camila.

Após a sentençã, Bueno foi condenado por homicídio, feminicídio, por motivo torpe e meio cruel. Ele ficará em regime fechado. No julgamento, a defesa de Bueno alegou legítima defesa, mas não convenceu o júri popular. “Hoje vamos dormir sabendo que a alma dela [Camila] está descansando e sabendo que a justiça foi feita”, declarou a irmã, Valéria Diogenes Lourenço.

Com informações do Metrópoles

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

 

 

%d blogueiros gostam disto: