Cantora diz ter cabelo revistado em aeroporto no Rio de Janeiro: ‘meu dia acabou’

image_pdfimage_print

Luciane relatou que uma funcionária se aproximou e disse que teria que revistar o cabelo da artista, que é black power.

A cantora Luciane Dom usou suas redes sociais para contar que teve o cabelo “revistado”, no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ). A cantora já havia colocado a mala no scanner e passado pelo scanner corporal. Luciane relatou que uma funcionária se aproximou e disse que teria que revistar seu cabelo, que é black power.

“Chego no aeroporto Santos Dumont e sou parada por uma ‘revista aleatória’, minutos antes de embarcar”, disse a artista. “A mulher me diz ‘tenho que olhar seu cabelo’. Eu olho pra ela aterrorizada com a violência desse ato. Ela chama o superior. Meu dia acabou”, desabafou.

Em nota enviada ao Metrópoles, a Infraero negou que a cantora tenha tido os cabelos revistados no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (14). A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária alegou que a artista “foi selecionada aleatoriamente para uma inspeção manual”.
“Importante ressaltar que a inspeção de segurança aleatória é independente de origem, raça, sexo, idade, profissão, cargo, orientação sexual, orientação religiosa ou qualquer outra característica do passageiro”, comunica a nota.

“As coisas nunca são suaves para pessoas como eu. Estou no meio da divulgação de uma música minha que sai amanhã, estava feliz, vendo memes, lendo coisas leves que gosto, aí chego no aeroporto Santos Dumont e sou parada por uma ‘revista aleatória’, minutos antes de embarcar para São Paulo”, disse a cantora.

 

Fonte: O Liberal  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 14/12/2023/21:47:43

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: