Capa da Maca do HMNP encontrado sendo usada em Clinica Particular em Novo Progresso

image_pdfimage_print

Um fato interessante aconteceu na cidade de Novo Progresso, e chama atenção das autoridades para o caso – uma capa de uso exclusivo do Hospital Municipal de Novo Progresso estaria sendo usado para pacientes de Clinica Particular.

O caso foi denunciado por um Cliente da Clinica que ao ser internado na Clinica encontrou este contraste, no lençol a sigla HMNP e no travesseiro o nome da Clinica particular.

Para ele que pagou pelo atendimento ficou sem saber e registrou no celular e enviou para reportagem do Jornal Folha do Progresso em busca de uma explicação.

O paciente cliente da Clinica , preferiu não se identificar, mas ficou indignado ao testemunhar uso irregular do pertence público em hospital particular,reclamou.

SINHÁ
( Foto: Capa de colchão do HMNP em leitos de Clinica particular.)

A  reportagem do Jornal Folha do Progresso saiu em busca de informações, procuramos o Prefeito e o mesmo afirmou não ter conhecimento deste pertence parar naquele local, isto é muito sério, vou tomar providências quero explicações, disse. Eu sei que quando precisamos de atendimento a Clinica atende, mas não com nossos pertences, isto esta errado, afirmou Macarrão.

Diretor do Hospital

Segundo o Diretor do Hospital, Por motivos de uma peça chamada “ampola” de uma das máquinas pequena de Raio-X, pacientes que estão no HMNP são encaminhados para a Clinica Sinhá caso queiram arcar com os custos de tirar o Raio-X particular e a maca que leva o paciente é forrada com os lençóis do hospital e provavelmente ficou na clinica, o diretor disse que não tinha conhecimento sobre isso até a manhã de ontem (09), quando umas das funcionárias que trabalha com ele lhe mostrou.

O diretor falou que está apurando  o caso, o mesmo (diretor) diz não ter sido comunicado sobre o uso deste material  do hospital pelos responsáveis pela Clinica.

Clinica Sinhá

Explicou  que na semana passada quando ocorreu o acidente do Senhor  Olivio Martinelo e foi transferido para a Clinica, o lençol foi deixado na clinica e por descuido das funcionárias que não estavam atentas, foi lavado e colocado na maca, mesmo tendo as iniciais do Hospital Municipal. Segundo informações do local foi a primeira vez que isso aconteceu, pois sempre que pacientes são encaminhados para a clinica e tem algum equipamento ou acessório do Hospital Municipal que chega com os pacientes, é devolvido no mesmo instante aos funcionários do SAMU. A capa já foi retirada e seria entregue ao Hospital Municipal.

Redação Jornal Folha do Progresso Por Jailson Rosa

 

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: