Casal é flagrado fazendo sexo em praia; veja vídeo

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução)- A Polícia Civil de Alagoas identificou um policial judiciário da Justiça Federal da cidade de Sobral, no Ceará, como sendo o homem flagrado fazendo sexo na praia de Ponta Verde, em Maceió, no dia 14 de abril deste ano.

A informação foi passada nesta segunda-feira (6) pela delegada Luci Mônica. Segundo a autoridade policial, as investigações contaram com o apoio do setor de inteligência do Ministério Público Estadual.

Ela afirma que, quando a polícia tomou ciência do ocorrido, começou acompanhar cada passo do homem.

“Investigação minuciosa, que contamos com a inteligência do Ministério Público. Seguimos o passo a passo dele, onde ele foi, que carro ele pegou, de onde pegou, para onde foi, para onde ele entrou. Foi mais fácil segui-lo do que seguir a moça. Identificamos de fato esse cidadão que veio para nossa cidade para fazer aquele ato obsceno. Não é cidadão pobre, é policial judiciário da Justiça Federal da cidade de Sobral, do Ceará.

Já sabemos quem é ele, j[á temos nome completo, a confirmação de que é ele”, afirma a delegada Luci Mônica.

O homem tem 38 anos e a identidade da mulher que também praticava o ato está sendo investigada. A delegada disse ainda que vai manter contato com as autoridades policiais do Ceará para conseguir o depoimento do homem.

A delegada disse ainda que, pelas investigações, há o entendimento de que a relação foi consensual.

Entenda o caso

Uma cena, no mínimo, constrangedora, foi gravada por populares, na Ponta Verde, em Maceió. Um casal foi flagrado fazendo sexo na areia da praia, em um local movimentado e assistido por frequentadores de um bar localizado na orla da capital. A cena do casal foi rapidamente parar nas redes sociais e rendeu muitos comentários de internautas.

VEJA VÍDEO:

Fonte: Gazeta Web  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 09/05/2024/15:29:57

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: