Casal morre após carro ser atingido por caminhão-cegonha no Pará; caminhoneiro diz que cabine foi invadida por enxame

image_pdfimage_print

Homem e mulher estavam em carro que ficou destruído em acidente. Três pessoas, em outro veículo, ficaram feridas.

Um casal morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um caminhão-cegonha e dois carros na BR-010 entre Paragominas e Ulianópolis, no sudeste do Pará.

O caminhoneiro alegou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que perdeu o controle do veículo após um enxame invadir a cabine do caminhão.

O acidente foi no quilômetro 154, da Rodovia Belém-Brasília, por volta das 17h de domingo (11) e confirmado nesta segunda (12) pela PRF.

O caminhão-cegonha carregado bateu de frente no carro onde estava um casal: Raimundo Walmir Lima dos Santos, de 55 anos, e Jeane Silva dos Santos, de 51 anos, morreram ainda no local.

Outro carro também foi atingido. O motorista e dois passageiros tiveram ferimentos graves. Equipes do Samu realizaram os primeiros socorros das vítimas, que foram hospitalizadas. O estado de saúde delas não foi informado.

No local do acidente, o motorista da carreta informou à TV Liberal que teria sido surpreendido por um enxame de abelhas, que invadiu a cabine do caminhão. Os vidros estariam abertos.

Com as abelhas no caminhão, o motorista teria perdido o controle do veículo e acabou atingindo os dois automóveis, que vinham no sentido contrário da pista. O condutor deu a mesma versão à polícia, que apura as circunstâncias da colisão.

Casal estava em carro atingido por caminhão no Pará e morreu — Foto: TV Liberal/Reprodução
Casal estava em carro atingido por caminhão no Pará e morreu — Foto: TV Liberal/Reprodução

Fonte: G1 Pará  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 12/02/2024/16:43:47

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: