Casal suspeito de estuprar crianças é preso preventivamente, em Óbidos

image_pdfimage_print

Acusados seguem presos preventivamente (Foto:Reprodução)

O homem é o padrasto das vítimas, e a mulher é a mãe. Abusos ocorriam há pelo menos dois anos

A Polícia Civil cumpriu, nesta quarta-feira (21), dois mandados de prisão preventiva contra um casal suspeito de cometer abusos sexuais contra crianças, no município de Óbidos, oeste paraense. O homem é o padrasto das vítimas, e a mulher é a mãe. A identidade dos acusados não foi divulgada pela polícia.

As investigações iniciaram após o recebimento de uma denúncia pelo Conselho Tutelar, que realizou uma busca ativa. As crianças, uma de 12 anos de idade e outra de 10, foram encontradas na casa de uma tia, e confirmaram os abusos em uma escuta especializada.

Segundo as crianças, o homem se relacionava com a mãe há aproximadamente três anos, sendo que nos últimos dois anos, começou com os abusos. Elas teriam contado à mãe sobre os estupros, mas a mesma não fez nada em relação ao caso.

As informações colhidas pelos conselheiros foram repassadas à Polícia Civil. O delegado representou à Justiça a prisão preventiva dos dois, sendo a do homem por estupro e a mulher pela omissão.

Por:Redação Integrada (com informações do G1 Santarém)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: