Chuvas causa atraso na coleta de lixo em Novo Progresso-Vídeo

image_pdfimage_print

(Foto:WhatsApp)- Devido às fortes chuva que vem atingindo a cidade (Inverno Amazônico) danificou  o trânsito na estrada de acesso ao Lixão esta dificultando a entrada de caminhões carregados.

Com isso, os caminhões do serviço de coleta de lixo domiciliar ficaram impossibilitados de dar continuidade ao trabalho, o que resultou no atraso da coleta em alguns bairros.

A direção da empresa “Eco Fort” que presta Serviço Público ressalta que as equipes da coleta estão trabalhando para normalizar a situação.

Assista ao Vídeo;

Leia nota da empresa divulgada nas redes sociais

Bom dia 😃 gente peço que nos desculpe e tenham pouco só paciência e que estamos dois problemas 1!o primeiro seu Valdeci motorista está internado muito ruim e dois filhos dele que também são nossos motoristas ,não foram trabalhar também por ser filhos estão desesperados com pai muito ruim no hospital !mas já estamos com outro motorista !falta um ainda é também por causa fortes chuvas onde é o lixão tá muito difícil descarregar caminhões 🚛 lá só descarrega se um trator esteira puxar cada caminhão e mesmo assim as x os caminhões caem os pneus nas valetas !!mas estamos fazendo de tudo p normalizar a coleta 🙏

Por:JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: