Comunidade indígena protesta pelo segundo dia em Jacareacanga pela morte de índio Munduruku

image_pdfimage_print

A Segup informou que uma reunião vai discutir nesta quarta-feira, 14, as demandas apresentadas pela comunidade.
(Foto: Divulgação) – O protesto dos índios da comunidade Munduruku em frente à delegacia do município de Jacareacanga, sudeste do estado, entrou no segundo dia nesta quarta-feira (14). Os índios continuam cobrando a apuração do assassinato de um indígena morto no dia 6 de fevereiro.
De acordo com a Polícia, dois adolescentes confessaram ter assassinado o indígena Elinaldo Munduruku. Eles foram apreendidos na segunda-feira (12) e a dupla foi transferida para a cidade de Itaituba.

Durante a manifestação de terça (13), quatro veículos estacionados próximos ao local do protesto foram incendiados. A Secretaria de Segurança Publica (Segup) informou que uma reunião vai discutir nesta quarta-feira (14) as demandas apresentadas pela comunidade.

Fonte: G1 PA
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br site:www.folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: