Corinthians fica no 0 a 0 com Atlético Paranaense e agradece muito a Cássio

image_pdfimage_print

Por: ogol.com.br  -O Atlético Paranaense ameaçou mais em Itaquera, mas Cássio fez grandes defesas e evitou que o Corinthians saísse derrotado, segurando um empate em 0 a 0.

O Furacão soma um ponto na luta contra o rebaixamento, mas segue no Z4. Já o Timão não evolui na luta por posições mais altas na tabela.
Duelo de equilíbrio

O Corinthians conseguiu duas finalizações logo no início para iniciar o jogo pressionando, mas o Atlético Paranaense logo equilibrou as coisas, igualando na posse de bola e na presença ofensiva.

O Alvinegro conseguia ser mais perigoso através de arremates de fora da área. O time rondava a defesa adversária e, quando pintava algum espaço, arriscava. Só que Santos estava sempre bem colocado.

Já o Rubro-Negro era mais comedido nos chutes. Tentava penetrar na área, ao invés de arriscar de fora. As principais jogadas eram pelo lado canhoto, mas faltava mais eficiência na definição dos lances. Só quando Raphael Veiga tentou de fora, o Furacão conseguiu ameaçar. Cássio fez a defesa.

Os paranaenses até conseguiram controlar o jogo na reta final do primeiro tempo, ameaçando o rival, mas os paulistanos passaram o primeiro tempo sem grandes prejuízos.
Cássio trabalha mais

O segundo tempo seguiu equilibrado, e os chutes de fora seguiram sendo a grande arma dos times. Romero tentou de um lado, Renan Lodi do outro, e os goleiros tiveram de trabalhar.

Cássio voltou a aparecer bem quando Marcinho mandou chute rasteiro no canto. Mais uma boa defesa do goleiro corintiano, e o 0 a 0 insistia em se manter.

Assim como na reta final da primeira parte, o Atlético se mantinha mais perigoso. Renan Lodi acabou por aparecer também na área para dar trabalho a Cássio. O goleiro acabou sendo o grande destaque do jogo, evitando que o prejuízo fosse além do empate para os donos da casa.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO no (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: