Correios confirma presença no Lollapalooza Brasil 2024

image_pdfimage_print

Estatal retoma patrocínio de um dos maiores festivais de música do País, atuando como operador logístico oficial do evento

Os Correios, líderes no segmento logístico e de entrega de encomendas no Brasil e responsáveis pela atividade postal nacional, anunciaram nessa segunda-feira (18), o patrocínio a um dos maiores festivais de música do País, o Lollapalooza Brasil 2024, que será realizado entre os dias 22 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo/SP. O anúncio marca a retomada do patrocínio dos Correios aos grandes eventos, dentro de uma estratégia de fortalecimento da marca. Em 2024, a empresa irá lançar novos produtos e serviços, com foco no e-commerce, e terá também a volta da publicidade.

Além disso, por meio do patrocínio, a estatal atuará como operador logístico oficial nos três dias de shows: os itens vendidos na loja oficial do festival e despachados pelo público serão entregues pelos Correios.

A presença da empresa no festival busca aproximação com o público, de forma a apoiar a estratégia de rejuvenescimento e aumento da visibilidade da marca. Com o mote “Correios entrega tudo”, a estatal irá demonstrar sua presença constante na vida das brasileiras e dos brasileiros, inclusive das gerações mais jovens. “Os Correios entregam, por exemplo, as encomendas que os jovens compram na internet e as provas do Enem, que marcam um momento decisivo em suas vidas”, afirma o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos.

Marketplace – Durante o festival, os Correios levarão ao público um teaser da experiência de uso do marketplace da empresa, que será lançado nos próximos meses. No estande principal da marca, os visitantes poderão simular o processo de escolha de um produto, além de vivenciar a experiência dos bastidores do caminho de uma encomenda, desde a postagem até a entrega. O espaço dos Correios também contará com ambientes instagramáveis, um local para produção de lembrança personalizada com fotografia.

Durante todo o evento, os Correios contarão com diversos pontos de relacionamentos com os espectadores, entre eles, um guichê de atendimento móvel na loja principal de produtos oficiais, localizada próxima a uma das entradas do evento.

A marca também possui três estandes com ambientação temática: um para demonstração do serviço de Locker dos Correios; outro com a temática de Sustentabilidade e um terceiro com o tema Diversidade. Os espaços contam com parede backdrop, área de descanso com bancos e tomadas para recarga de celulares.

Fonte:Ascom Correios-PA  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 19/03/2024/07:16:46

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: