Correios confirma presença no Lollapalooza Brasil 2024
Estatal retoma patrocínio de um dos maiores festivais de música do País, atuando como operador logístico oficial do evento
Os Correios, líderes no segmento logístico e de entrega de encomendas no Brasil e responsáveis pela atividade postal nacional, anunciaram nessa segunda-feira (18), o patrocínio a um dos maiores festivais de música do País, o Lollapalooza Brasil 2024, que será realizado entre os dias 22 e 24 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo/SP. O anúncio marca a retomada do patrocínio dos Correios aos grandes eventos, dentro de uma estratégia de fortalecimento da marca. Em 2024, a empresa irá lançar novos produtos e serviços, com foco no e-commerce, e terá também a volta da publicidade.
Além disso, por meio do patrocínio, a estatal atuará como operador logístico oficial nos três dias de shows: os itens vendidos na loja oficial do festival e despachados pelo público serão entregues pelos Correios.
A presença da empresa no festival busca aproximação com o público, de forma a apoiar a estratégia de rejuvenescimento e aumento da visibilidade da marca. Com o mote “Correios entrega tudo”, a estatal irá demonstrar sua presença constante na vida das brasileiras e dos brasileiros, inclusive das gerações mais jovens. “Os Correios entregam, por exemplo, as encomendas que os jovens compram na internet e as provas do Enem, que marcam um momento decisivo em suas vidas”, afirma o presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos.
Marketplace – Durante o festival, os Correios levarão ao público um teaser da experiência de uso do marketplace da empresa, que será lançado nos próximos meses. No estande principal da marca, os visitantes poderão simular o processo de escolha de um produto, além de vivenciar a experiência dos bastidores do caminho de uma encomenda, desde a postagem até a entrega. O espaço dos Correios também contará com ambientes instagramáveis, um local para produção de lembrança personalizada com fotografia.
Durante todo o evento, os Correios contarão com diversos pontos de relacionamentos com os espectadores, entre eles, um guichê de atendimento móvel na loja principal de produtos oficiais, localizada próxima a uma das entradas do evento.
A marca também possui três estandes com ambientação temática: um para demonstração do serviço de Locker dos Correios; outro com a temática de Sustentabilidade e um terceiro com o tema Diversidade. Os espaços contam com parede backdrop, área de descanso com bancos e tomadas para recarga de celulares.
Fonte:Ascom Correios-PA e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 19/03/2024/07:16:46
O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:
* Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO
Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com