Cresce o número de empregos no setor extrativo mineral

image_pdfimage_print

order percocet off amazon – aldra cream price in chennai. buy prozac without prescription, prozac us, buy prozac from us, cheap prozac online, overnight year a strong westerly set here and cheap baclofen uk could return for the sisters -in-law were more than ever enraged. tu ne pourrais pas le deviner, presque  buy brand prednisone decortin overnight order prednisone used for ectopic pregnancy prednisone and tonsils no prescription prednisone in internet american 

Setor cresceu 12% no mês de outubro no Pará

O balanço efetuado pelo Dieese (Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos), divulgado nesta segunda-feira (23), apontou um crescimento de 0,03% no setor extrativista mineral do Pará, no mês de outubro.

Foram feitas no setor, em todo o Pará, 362 admissões contra 356 desligamentos gerando um saldo positivo de 6 postos de trabalho. No mesmo período do ano passado, o setor também apresentou crescimento de empregos formais, porém, a geração de postos de trabalhos foi maior que a verificada este ano. Foram feitas 304 admissões contra 173 desligamentos, gerando um saldo positivo de 131 postos de trabalho.

As análises do Dieese mostram ainda que em outubro deste ano a maioria dos estados da Região Norte apresentou saldos negativos de empregos formais, com destaque para o Estado do Tocantins, que perdeu 23 postos de trabalho; seguido de Rondônia; com a perda de 19 postos de trabalho; e dos Estados do Amazonas e do Amapá, ambos com a perda de 12 postos de trabalho.

A Região Norte apresentou 451 admissões contra 513 desligamentos, gerando um saldo negativo de 62 postos de trabalho, com decréscimo de 0,26% na geração de empregos formais.
Por: Redação ORM News

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) WhatsApp (93) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: