Em menos de 24h, duas mulheres foram assassinadas no Pará

image_pdfimage_print

Maria Célia Rodrigues Cardoso (à direita), foi assassinada na noite de sábado (23), em Trairão. Denisa da Silva Meneses foi a vítima de Medicilândia | Foto:Reprodução

Casos ocorreram em Trairão e Medicilândia, municípios do sudoeste do estado

O feminicídio é uma forma qualificada do crime de homicídio, previsto no artigo 121 do Código Penal Brasileiro. Nos casos em que uma mulher é assassinada por razões da condição do sexo feminino, a pena prevista para o homicida varia de 12 a 30 anos de reclusão.

Na noite de sábado (23), Maria Célia Rodrigues Cardoso, de 34 anos, conhecida como “Tina”, foi assassinada a tiros em um bar localizado às margens da Rodovia BR-163 (Santarém/Cuiabá), município de Trairão, no sudoeste do estado.

De acordo com o relato de testemunhas, Maria Célia teria, recentemente, terminado um relacionamento com Márcio Lander Damasceno.

Inconformado com o fim do relacionamento, Márcio foi até o bar onde Maria Célia estava e, após uma discussão, sacou um revólver e atirou pelo menos três vezes contra a vítima, que morreu no local.

Horas após o crime, policiais militares efetuaram a prisão de Márcio Lander Damasceno.

 

 Segundo testemunhas, Márcio Lander Damasceno matou a tiros a ex-namorada. Ele foi preso horas após o crime | Foto:Reprodução
Segundo testemunhas, Márcio Lander Damasceno matou a tiros a ex-namorada. Ele foi preso horas após o crime | Foto:Reprodução

Em Medicilândia, também no sudoeste paraense, na madrugada deste domingo (24), dois disparos de arma de fogo tiraram a vida da Denisa da Silva Meneses.

Denisa estava em um bar, que fica próximo ao colégio municipal Francisca Gomes.

A Polícia Civil ainda não dispõe de informações sobre autoria e motivação do crime.

Por: DOL

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: