Em Oriximiná, professor é achado morto com perfurações no corpo

image_pdfimage_print
whatsapp_image_2016-12-09_at_09-45-03
Ardson Ferreira,

Um homem identificado como Ardson Ferreira, de 33 anos,  foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (9) na Rua da Granja no bairro são Lázaro, em Oriximiná, oeste do Pará. De acordo com a Polícia Militar (PM), o corpo apresentava várias perfurações, possivelmente provocadas por uma faca. A vítima era professor de matemática na rede estadual de ensino.

As motivações do crime ainda são desconhecidas pela polícia, mas segundo a Polícia Civil, a hipótese é que o professor tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), pois alguns pertences da vítima não foram encontrados no local do crime.

Em um trabalho em conjunto, as polícias Civil e Militar estão nas ruas de Oriximiná para apurar o caso e capturar o suspeito do crime.

Conforme informações repassadas pela tia da vítima, Joanita Oliveira, Ardson era natural de Santarém. O corpo vai ser trasladado para o município e deve chegar no final da tarde desta sexta-feira. O velório vai ocorrer na casa dos pais, no bairro São José Operário.

Por G1 Santarém
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: