Em Parauapebas, homem é encontrado morto com sete tiros de pistola ponto 40

image_pdfimage_print

A polícia investiga o crime, mas ainda não tem pistas do autor dos disparos

A polícia ainda não tem pistas sobre quem matou Diocleciano da Silva Vieira, de 43 anos de idade, encontrado morto, por volta das15h30 desta sexta-feira (19), na margem da estrada, no cruzamento que dá acesso às vilas Paulo Fontenelle e PA Tapete Verde, na zona rural de Parauapebas. Com informações do site Ze Dudu.

Segundo os militares, a vítima foi atingida com sete tiros de pistola calibre ponto 40. Os projéteis foram encontrados pela polícia próximos ao corpo, descoberto por populares.

Ainda segundo a polícia, Diocleciano Vieira tinha passagem pela Justiça, respondendo a processo por crime de violência doméstica, enquadrado na Lei Maria da Penha.

A equipe da Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil esteve na cena do crime e iniciou a investigação atrás de vestígios e testemunhos que possam levar ao homicida.

O corpo  de Diocleciano Vieira foi removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e encaminhado ao Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves para necropsia. Ninguém foi preso, até então.

Por:O Liberal
19.11.21 23h45
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: