Empresário é assassinado na frente da esposa e do filho

image_pdfimage_print
O empresário Wanderson Souza de Oliveira, conhecido no sul do Pará como Wanderson Cowboy, foi vítima de aproximadamente quatro a cinco disparos 
de arma de fogo vindo a óbito. | Reprodução

O crime aconteceu em Dom Eliseu, distante cerca de 230 quilômetros de Marabá no sudeste paraense. Empresário estava com esposa e filho quando executor se aproximou e efetuou os disparos

Uma execução. Esta deve ser a linha de investigação da Policia Civil que vai apurar a morte de um empresário ocorrida por volta do meio-dia deste domingo (19) no centro da cidade de Dom Eliseu na região sudeste paraense.

De acordo com o registro feito na delegacia de Polícia Civil de Dom Eliseu, vinculada à Superintendência Regional do Capim, por volta das 12h o empresário Wanderson Souza de Oliveira, conhecido no sul do Pará como Wanderson Cowboy, foi vítima de aproximadamente quatro a cinco disparos de arma de fogo vindo a óbito.

A vítima estava na companhia de sua esposa, do filho e um amigo, no restaurante Chapa Quente na avenida JK centro de Dom Eliseu quando um homem ainda não identificado entrou no estabelecimento caminhando e efetuou os disparos contra o empresário.

Segundo testemunhas o assassino trajava calça jeans, camisa manga comprida e um boné. Após os disparos saiu correndo e pegou uma motocicleta aparentemente modelo Honda Bros e saiu pilotando em direção a rodovia que corta a cidade.

Videos gravados por frequentadores do restaurante mostram o empresário de bruços em cima de uma poça de sangue e o desespero da esposa e do filho. Policiais militares isolaram o local do crime e acionaram a Polícia Civil para dar inicio às primeiras investigações.

Os policiais buscaram imagens de câmeras de segurança em toda a região do estabelecimento para traçar o perfil e tentar identificar o assassino. A polícia informou que o empresário Wanderson Souza de Oliveira há exatamente um ano, foi também atingido por oito disparos de arma de fogo na cidade de Itinga no estado do Maranhão, conseguindo sobreviver aos disparos. Ele vivia com segurança particular.

Neste domingo o empresário não estava com os homens que o acompanhavam, o suficiente para quem tinha interesse em matá-lo, preparar o plano e executá-lo. Equipes da Polícia Civil de Dom Eliseu, Delegacia de Homicídios de Paragominas e Superintendência Regional do Capim estão em diligências na busca da resolutividade do crime ocorrido. (Com informações de JR Avelar)

 O empresário estava em restaurante com a esposa e o filho |Reprodução
O empresário estava em restaurante com a esposa e o filho |Reprodução

Fonte: DOL Carajás/Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 21/11/2023/14:59:58

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: