Ex-jogador do Remo é morto a tiros em Marituba, na Grande Belém | PA

image_pdfimage_print

Ricardinho foi cria do clube do Remo. — Foto: Reprodução / Redes sociais

Ricardo Emanuel Alcântara Paiva, conhecido como ‘Ricardinho’, tinha 22 anos e era cria da categorias de base do Remo. Além dele, outros dois homens foram mortos durante a ação criminosa.

O ex-jogador do Remo Ricardo Emanuel Alcântara Paiva, conhecido como ‘Ricardinho’, foi assassinado à tiros na noite desta segunda-feira (7), no bairro São José, em Marituba, Região Metropolitana de Belém.

Ricardinho tinha 22 anos e era cria das categorias de base do clube do Remo. Além dele, dois homens identificados como Daivison Lucas da Silva Braga e Flávio de Jesus de Souza também foram mortos no crime.

De acordo com moradores da área onde o crime ocorreu, Ricardo e Flávio eram amigos e estavam sentados em uma calçada após uma partida de futebol disputada em uma arena local, quando um carro preto passou e um dos ocupantes fez vários disparos na direção das vítimas.

Em nota, a Polícia Civil (PC) informou que equipes da delegacia de Marituba investigam o caso. Perícias foram solicitadas para auxiliar nas investigações.

Clube do Remo lamentou morte de jogador. — Foto: Reprodução / Redes sociais
Clube do Remo lamentou morte de jogador. — Foto: Reprodução / Redes sociais

O perfil oficial do Remo divulgou uma nota sobre a morte de Ricardinho. O clube lamentou a morte trágica do jogador e também falou sobre a trajetória dele como cria da base do time, onde estreou como profissional em janeiro de 2023.

Informações que ajudem a esclarecer o crime podem ser repassadas pelo disque denúncia, número 181. O sigilo é garantido.

Fonte: g1 PA e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 08/10/2024/08:41:59

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: