Ex-namorada é suspeita de jogar ácido em pênis de pedreiro
(Foto:Reprodução / EPTV) – Segundo o boletim de ocorrência, homem ficou com o órgãos genital ‘derretido, sem a pele e com danos visíveis’
Um pedreiro de 45 anos teve o pênis atingido por ácido na tarde de quarta-feira (6). O homem relatou que estava dormindo em casa quando foi surpreendido pela ex-namorada, que jogou o material corrosivo. As informações são do portal Uol.
A vítima está internada em estado estável na Unidade de Emergência do Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto (SP). De acordo com o boletim de ocorrência, o órgão genital do homem ficou “derretido, sem a pele e com danos visíveis”.
O pedreiro apresentou aos investigadores mensagens enviadas pela suspeita em seu celular, em que a mulher pede desculpas pela atitude. À reportagem, a vítima disse estar “abalada” e não deu mais detalhes.
A Polícia Civil não encontrou o paradeiro da ex-namorada do pedreiro. A mulher pode responder por lesão corporal, com prisão de três meses a um ano. A pena pode aumentar dependendo da gravidade apresentada nos laudos médicos.
Com informações do Uol
Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com