Falta de quórum impossibilita novo julgamento

image_pdfimage_print

Por falta de quórum no Tribunal de Justiça do Estado (TJE/PA), não será analisado nesta terça-feira (22) o pedido de apelação contra o julgamento e a absolvição de José Rodrigues Moreira, acusado de ser o mandante do assassinato do casal de extrativistas José Claudio e Maria do Espírito Santo, em 2011.
José Rodrigues foi absolvido da acusação de mandante, enquanto os pistoleiros Lindonjonson Silva e Alberto do Nascimento foram condenados a mais de 40 anos prisão.
O Ministério Público e os advogados da família de José Claudio e Maria recorreram da decisão de absolvição de Rodrigues. O recurso de apelação aguarda decisão da Desembargadora Vera Araújo de Souza, da 1ª Câmara Criminal Isolada do TJE e deve ser analisado na próxima terça-feira (29).
Se a decisão for anulada, o próximo passo será pedir o desaforamento do processo da Comarca de Marabá para a Comarca de Belém, onde novo julgamento possa ocorrer com mais imparcialidade.

Fonte> (DOL)

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-81171217 / (093) 84046835 (Claro) e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: