Mulher é presa após cortar pênis do marido que não conseguia ter ereção

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Apesar da gravidade da lesão, a equipe médica conseguiu salvar o órgão genital da vítima.

Uma mulher de 48 anos foi presa em flagrante nesta semana, em Cacoal, Rondônia, após cortar o pênis do marido, de 58 anos, durante uma discussão após uma tentativa frustrada de relação sexual. De acordo com a Polícia Militar, o casal passou o dia consumindo bebidas alcoólicas, e, quando o homem não conseguiu ter uma ereção, a esposa pegou uma faca de cozinha e cometeu o ataque.Após o corte, a mulher perseguiu o marido pelas ruas da vizinhança e chegou a invadir residências de desconhecidos enquanto tentava alcançá-lo. A vítima foi resgatada por vizinhos e logo depois atendida pelo Corpo de Bombeiros, sendo levada ao Hospital de Emergência e Urgência de Cacoal, onde recebeu cuidados médicos.

Segundo informações do G1, a direção do hospital explicou que o ferimento foi grave, mas o membro não foi amputado. O homem já recebeu alta e se recupera do trauma.

A agressora foi detida pela polícia e levada à delegacia local, onde teve a prisão convertida em preventiva. O caso está sob investigação, e a mulher permanece à disposição da Justiça por lesão corporal grave.

Fonte: O Liberal e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 20/09/2024/09:24:50

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: