Família é internada após comer mandioca; criança de 3 anos morreu, em Santarém

image_pdfimage_print

(Foto: Reprodução) – O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por volta das 20h30 de quinta-feira (4) para socorrer cinco pessoas da mesma família que haviam sido envenenadas após ingerirem mandioca brava cozida pensado que se tratava de macaxeira. O fato ocorreu no bairro da União, situado no distrito de Curuai, em Santarém.

Ao chegarem na Unidade Básica de Saúde (UBS) da localidade, foi constatado que as vítimas identificadas como Francinaldo do Carmo Furtado, 42 anos, Rosirene de Oliveira Costa, 36 anos e Guilherme Costa Furtado, 11 anos, estavam conscientes, mas Alessandro Costa Furtado, 5 anos, estava desacordado e uma criança de 3 anos  já estava sem vida.

Todos foram levados à Comunidade Aninduba, onde foram resgatados por uma ambulancha e conduzidos para o Hospital Municipal de Santarém (HSM). Os quatro membros da mesma família continuam internados em observação com quadro clínico considerado estável.

Fonte e Publicado Por:Jornal Folha do Progresso em 05/05/2023/11:46:13, Com informações do O Impacto.

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: