Família paraense que morreu em acidente na BR-153 , em Goiás, é velada em Tailândia, no Pará

image_pdfimage_print

Ana Flávia Santos Lima, Lucas Santos Lima, Isabel Santos Lima Oliveira, Ana Maria do Carmo Soares Santos, Heitor Lima morreram em acidente na BR-153, em Goiás — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A tragédia com a família em que resultou na morte das seis pessoas ocorreu na última quarta-feira (5), em Goiás

Os corpos das seis vítimas da mesma família que morreram em um trágico acidente ocorrido na rodovia BR-153, em Mara Rosa (GO), devem chegar ao Pará no início da noite desta quinta-feira (6).

O acidente ocorreu na última quarta-feira (5) e abalou os moradores de Tailândia, nordeste do Pará, onde a família morava. A Prefeitura do município decretou luto oficial de três dias após o falecimento das seis pessoas.

As vítimas são: Isabel Santos Lima Oliveira, 27; Lucas Santos Lima, 28 anos e Ana Flávia Santos Lima, 30 anos, que eram irmãos. Ana Flávia estava grávida de cinco meses de Ana Isis Lima. O filho dela, Heitor Vinicius Lima, de 2 anos e a avó Ana Maria do Carmo Soares Santos, 69 anos, também faleceram no trágico acidente.

Os corpos serão transportados por um avião, disponibilizado pelo prefeito do município, Paulo Liberte Jasper, “Macarrão” e devem chegar à Tailândia no início da noite. O velório acontecerá na Igreja Adventista, localizada na travessa Breves, número 54, bairro Centro.

ACIDENTE

A família havia saído de Goiânia e estavam indo para Gurupi, no Tocantins, quando o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou na ribanceira. O veículo ficou completamente destruído. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todos os ocupantes do carro usavam dispositivos de segurança.

 

Fonte:Portal Tailândiae Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 07/07/2023/07:53:48

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: