Família pede ajuda para encontrar corretor de imóveis desaparecido em Altamira

image_pdfimage_print

O idoso está desaparecido desde a última quinta-feira (7) | Foto:Arquivo Pessoal

O corretor estava em um carro modelo S10

A família de Francisco José de Lima, de 66 anos, tem passado por aflição desde o que é corretor de imóveis, desapareceu em Altamira, no sudeste do estado. O homem, que é conhecido como “Chico André”, está desaparecido desde a última quinta-feira (7), após sair de um bar chamado Titica, por volta das 21h.
De acordo com Milene Araújo, ex-esposa de Chico André, ele estava em um carro modelo S10 de placa JVE-7278 e, não há notícias sobre o paradeiro dele desde o seu desaparecimento.

Ainda segundo a família, um boletim de ocorrência informando o desaparecimento de Chico André foi registrado na última sexta-feira (8). Ele que é bastante conhecido na região, foi candidato a vereador nas últimas eleições. A polícia, a família e a população realizam buscas, mas até o momento nenhuma informação concreta sobre o paradeiro foi dada.

Trotes

Ainda segundo a família, há muitas pessoas passando trotes sobre o paradeiro de Chico André, o que só causa falsas esperanças e dor entre os parentes. Quem puder ajudar com alguma informação que aponte alguma pista sobre o paradeiro dele, pode ligar diretamente para o 190.

corretor2

O idoso está desaparecido desde a última quinta-feira (7) | Foto:Arquivo Pessoal

Por:Savia Moura

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: