Feirão Limpa Nome da Serasa já fechou 46 mil acordos no Pará; veja como participar

image_pdfimage_print

(Foto:Divulgação/Serasa) – Evento segue até 30 de novembro e oferece descontos de até 99% no pagamento de dívidas

O Feirão Limpa Nome da Serasa, que segue até 30 de novembro e oferece descontos de até 99% na negociação de dívidas, já resultou no fechamento de 1.493.599 acordos por 1.383.478 consumidores em todo o país, somando R$ 4,1 bilhões em descontos, desde o dia 30 de outubro, quando o evento começou. No Pará, de acordo com a Serasa, 46.773 mil acordos foram fechados até quinta-feira (09).

Mais de 500 empresas participam do Feirão, entre elas bancos, administradoras de cartão de crédito e outras instituições financeiras, além de concessionárias de energia, operadoras de telefonia e varejistas. Foram disponibilizadas 530 milhões de ofertas no site e no app da Serasa.
Inadimplência

Dados do Mapa da Inadimplência da Serasa apontam que, no Pará, no mês de setembro, 2,5 milhões de pessoas estavam inadimplentes, o que representa 40,61% da população.

As contas de utilities, como água, energia e gás, representam 10,93 % do total das dívidas dos inadimplentes do estado. O restante das dívidas é de bancos e cartões (31,36%), varejo (18,65%), financeiras (15,88%), serviços (12,39%), telecom (5,27%) e securitizadoras (1,43%).
Como negociar

Para participar da iniciativa, o consumidor deve acessar as ofertas disponíveis no site e no aplicativo do Serasa, disponível para download na App Store e Google Play, digitar o CPF e preencher um cadastro.
A plataforma vai exibir as informações financeiras do consumidor
Após o cadastro, o consumidor deve buscar a opção “Ver ofertas”, onde estarão as dívidas existentes e serão apresentadas as opções para renegociar cada débito.
Em seguida, é necessário escolher a opção que deseja e a forma de pagamento. Caso seja boleto, basta copiar o código, baixar ou solicitar o envio via WhatsApp.
Depois de confirmar as informações e revisar todas as condições apresentadas, o consumidor deve clicar em “Concluir acordo”.
Ao fechar o acordo, é necessário realizar o pagamento conforme as condições definidas na etapa anterior.
Para pagar com o Pix, ir em “Copiar chave Pix” e colar no aplicativo da instituição bancária para prosseguir.

 

Fonte: Bruno Menezes com informações da PF e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 10/11/2023/16:14:52

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: