Festa com 500 pessoas na casa de Elba Ramalho é interrompida pela polícia

image_pdfimage_print

(Foto:Crédito: Reprodução/Instagram ) – Na última terça-feira (29), a polícia interrompeu uma festa que acontecia na casa de Elba Ramalho em Trancoso, na Bahia. A casa estava alugada para turistas de São Paulo, que cobraram ingressos para uma festa que teve cerca de 500 pessoas.

A cantora, que está hospedada em um resort na região, disse à Quem que ficou sabendo da aglomeração enquanto assistia a uma missa.

“A casa foi alugada do dia 25 de dezembro ao dia 4 de janeiro, como todos os anos eu faço. Esse é um período em que eu alugo outra casa ou fico numa pousada porque eu venho mesmo para descansar. A casa está nas mãos de outras pessoas, que vão responder. A responsabilidade é delas, não é minha”, disse.

Por:Redação

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: