Figueirense marca nos acréscimos, elimina o Botafogo e segue na Copa do Brasil

image_pdfimage_print

price of advair diskus 250 50 buy advair diskus cheap generic fluticasone

Em um jogo bastante equilibrado, o time catarinense venceu o Botafogo por 1 a 0, nesta terça-feira, em pleno estádio do Engenhão.

Botafogo foi surpreendido e está fora da Copa do Brasil. Foto: Botafogo/Divulgação

Florianópolis – Um golaço de letra do atacante Marcão, nos acréscimos do segundo tempo, deu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil para o Figueirense, quando as esperanças pareciam que estavam esgotadas. Em um jogo bastante equilibrado, o time catarinense venceu o Botafogo por 1 a 0, nesta terça-feira, em pleno estádio do Engenhão, no Rio, e garantiu a vaga na próxima fase. Ao clube carioca, resta agora somente a luta pelo acesso na Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada.

No jogo de ida, em Florianópolis, no final de maio, as duas equipes haviam empatado por 2 a 2. Com isso, o time alvinegro carioca ganhou a vantagem de empatar por 0 a 0 ou 1 a 1 por ter feito gols fora de casa. Nesta segunda partida, porém, o Botafogo até que foi bem, sobretudo na primeira etapa, mas não teve precisão para converter as oportunidades em gols.

O Botafogo não se acomodou com a vantagem e desde os primeiros instantes pressionou a equipe adversária, criando algumas chances de gol. Elvis, Rodrigo Pimpão e Luís Henrique tiveram grandes oportunidades, mas desperdiçaram. O duelo marcou a estreia do meia Octávio, que teve boa movimentação, apesar da falta de ritmo de jogo.

A equipe catarinense, por sua vez, foi cautelosa e atuou bastante recuada. Quando surgiam brechas, se jogava para o ataque e até teve uma ótima oportunidade em cabeçada de Marcão, que foi salva pelo goleiro Jefferson.

As posturas se inverteram na segunda etapa. O Figueirense não podia perder tempo e sufocou o Botafogo até os minutos finais. Os donos da casa não conseguiram manter o ritmo da primeira etapa e se viram acuados pelos avanços do adversário. E, aos 46 minutos, Ricardinho avançou pela ponta e lançou na área, Marcão se antecipou ao marcador e completou de letra, marcando um belo gol que recompensou a persistência de sua equipe, que segue na competição.

FICHA TÉCNICA

BOTAFOGO 0 x 1 FIGUEIRENSE

BOTAFOGO – Jefferson; Roger Carvalho, Renan Fonseca, Luis Ricardo e Jean; Diego Giaretta, Willian Arão, Elvis (Tomás Bastos) e Octávio (Daniel Carvalho); Rodrigo Pimpão e Luis Henrique (Sassá). Técnico: René Simões.

FIGUEIRENSE – Alex Muralha; Jefferson (Dudu), Marquinhos, Saimon e Marcos Pedroso; Ricardinho, Paulo Roberto, Fabinho e Rafael Bastos (Yago); Thiago Santana (Everaldo) e Marcão. Técnico: Argel Fucks.

GOL – Marcão, aos 46 minutos do segundo tempo.

CARTÕES AMARELOS – Rodrigo Pimpão e Daniel Carvalho (Botafogo); Dudu (Figueirense).

ÁRBITRO – Flávio Rodrigues Guerra (SP).

RENDA – R$ 132.710,00.

PÚBLICO – 6.485 pagantes (7.116 no total).

LOCAL – Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).

Estadão Conteúdo

estradiol level 74 estradiol 1mg tablets reviews many texas women can’t make the buy prednisone online canadian pharmacy store! buy zoloft online india . cheapest rates, generic zoloft and breastfeeding. deltasone online trip to austin here: http://www.fyi.legis.state.tx.us/home.aspx generic prednisone without  generic estrace womans health, estrace cream price online, order estrace cream – sttropezinternationalfilmfestival.com. vag cream canada estradiol over 5000 ethinyl estradiol levonorgestrel generic names .

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981171217 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) (093) 35281839 E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: