Filho de procuradora, advogado é achado morto no quarto de apartamento

image_pdfimage_print

(Foto:Bruno corte 2) – Advogado Bruno Heidgger da Silva, 39, foi encontrado morto pela mãe, na manhã desta quarta-feira (14) em um edifício no bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Vítima é filho da procuradora da Fazenda Nacional em Mato-Grosso, Eliane Moreno Heidgger.

De acordo com informações da Polícia Civil, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para a ocorrência de corpo localizado em imóvel.

Conforme a polícia, o advogado estava em seu quarto, com aparente início de putrefação na face e sem sinais de violência. Ele foi encontrado pela mãe que estranhou o fato dele não ter saído do quarto.

Além de advogado, Bruno era piloto de kart

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Em nota a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT) lamentou a morte do advogado:

Morreu nesta quarta-feira (14) o advogado Bruno Heidgger da Silva, aos 39 anos, em Cuiabá. Ele é filho da também advogada e procuradora da Fazenda Nacional em Mato Grosso, Eliane Moreno Heidgger.

O velório e o sepultamento serão realizados somente após os procedimentos fúnebres iniciais, em decorrência de ter sido um falecimento inesperado e a causa ainda estar sendo identificada.

A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso (OAB-MT) vem neste momento de dor expressar extremo pesar e condolências aos familiares e amigos do jovem advogado, desejando resiliência e muita força.

Ajuda

Uma das portas para ser ouvido é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que realiza apoio emocional e prevenção ao suicídio. O CVV atende voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por meio do telefone 188, e-mail e chat 24 horas todos os dias.

Fonte: | REDAÇÃO MT e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 16/06/2023/15:30:10

Notícias gratuitas no celular1

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: