Foragidos, ex-servidor do Detran e despachante são identificados em esquema de fraude

image_pdfimage_print

A Polícia Civil solicita que quem tem informações sobre o paradeiro da dupla deve comunicar no Disque Denúncia, através do 181 (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

O ex-servidor público do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PA) Alfredo Garcia de Melo, de 42 anos, e o despachante Raimundo da Costa Rebelo, de 61 anos, foram identificados como participantes do esquema de fraude de documentos e furto de veículos, que foi desarticulado na operação Loki, deflagrada na última terça-feira (12) em todo o Pará.

De acordo com a Polícia Civil do Pará, Alfredo e Raimundo estão com mandados de prisão preventiva decretados pela Vara do Crime Organizado (Tribunal de Justiça do Estado) e, atualmente, estão foragidos da Justiça.

Alfredo e Raimundo ficaram de se apresentar na sede da Divisão de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) na última quarta-feira (13), mas não compareceram e são considerados foragidos. A Polícia solicita que aqueles que têm informações sobre o paradeiro da dupla deve comunicar no Disque Denúncia, através do 181; a ligação é sigilosa.

(Com informações da Polícia Civil)

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: