Funcionária mata patrão com golpes de arma branca, no Pará por supostamente querer relacionamento com a vítima

image_pdfimage_print

Wanderson foi morto no meio rua, possivelmente pela funcionária que estaria tentando se relacionar com ele (Foto: Instagram Rio Maria Mil Grau).

Wanderson Melo, proprietário de um bar em Bannach, era casado e era o patrão de Janaína Oliveira, que possivelmente o matou por ele não aceitar se relacionar com ela

O comerciante Wanderson Melo, proprietário de um bar em Bannach, no sul do Pará, foi morto a golpes de arma branca no sábado (29). A principal suspeita, como apontam testemunhas, seria uma funcionária dele: Janaína Oliveira, que teria fugido rumo a Rio Maria.

Familiares e amigos de Wanderson relataram que ele é casado. Janaína há algum tempo estaria tentando ter um relacionamento amoroso com o patrão. Só que o comerciante a estaria rejeitando.

No sábado, na localidade conhecida como Pista Branca, Janaína e Wanderson discutiram e ela o atacou com um facão. As circunstâncias dos momentos antes do assassinato estão sendo investigadas pela Polícia Civil. Há ainda outras linhas de investigação.

Wanderson era casado e teria rejeitado a funcionária, que o matou (Foto: Reprodução / Redes Sociais)
Wanderson era casado e teria rejeitado a funcionária, que o matou (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone.

Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

 

 

Fonte: Da Redação do Fato Regional / Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 31/07/2023/17:03:41

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: