Gerente de banco é feito refém com explosivos pelo corpo em tentativa de assalto no Pará

image_pdfimage_print

Gerente de banco é feito refém com explosivos por trio no interior do Pará — Foto: Reprodução/AFBEPA

Vítima foi abordada enquanto saia de casa. O grupo não conseguiu levar nada e a polícia segue investigando o caso.

Um gerente do Banco do Estado do Pará (Banpará) foi feito refém com uso de explosivos pelo corpo, na manhã desta sexta-feira (8) após três criminosos o abordarem enquanto saia da própria residência, em Conceição do Araguaia, região sudeste do Pará.

Segundo a associação dos Funcionários do Banpará (AFBEPA), o trio obrigou a vítima sob intensa ameaça e o coagiu a fazer a retirada de uma quantia em dinheiro na unidade bancária onde trabalha.

O g1 solicitou mais informações ao Banpará e até a publicação deste material aguardava retorno.

Os criminosos deram um prazo de duas horas para a vítima retornar com o dinheiro e ainda lhe entregaram um celular para que o funcionário pudesse manter comunicação contínua com os assaltantes.

Os relatos repassados a AFBEPA foi de que a vítima se dirigiu ao local e chegando na frente da agência encontrou com um colega de trabalho que estava se preparando para iniciar os atendimentos.

O funcionário então desconfiou que o gerente estaria sofrendo alguma ameaça e resolveu chamar a polícia. Os agentes foram até o local e conseguiram desativar os explosivos que estavam sob o corpo da vítima.

A Polícia Militar informou que um dos suspeitos morreu em confronto policial e que o segundo foi preso. Em nota, a Polícia Civil disse que buscas são realizadas para identificar e localizar outros envolvidos.

Em nota, a Associação dos Funcionários do Banpará (AFBEPA) informou que continua monitorando o desdobramento do caso com o intuito de oferecer apoio aos funcionários, além de suporte, orientação e, se necessário, acompanhamento psicológico.

Fonte: G1PA e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 08/03/2024/07:16:46

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: