Pastor evangélico é morto com pedaço de garrafa de vidro no Pará

image_pdfimage_print

A vítima ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu (Foto| Reprodução)

Um pastor evangélico foi assassinado na madrugada desta terça-feira de Carnaval (16), no município de Parauapebas, sudeste paraense.

André Luiz dos Santos Barbosa, de 47 anos, era presidente da Comunidade Terapêutica e Casa de Apoio Semeando, que fazia um trabalho de acolher e recuperar dependentes químicos e alcoólatras em Parauapebas e região, oferecendo assistência às famílias.

Segundo informações levantadas pela polícia, André estava em um ponto onde ficam usuários de drogas, tentando convencer um grupo a largar o vício e retornar ao projeto social.
Em certo momento, o pastor foi golpeado no pulso direito por um desconhecido. A arma utilizada no crime seria um caco de garrafa de vidro. Mesmo ferido, a vítima caminhou por duas quadras pedindo socorro, até cair no meio da rua.
O golpe atingiu uma artéria, o que fez com que a vítima perdesse bastante sangue.
Folia submersa! Bloco de Carnaval em alagamento no Jurunas viraliza nas redes sociais
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e ainda chegou a prestar os primeiros atendimentos ao pastor, mas ele não resistiu e veio a óbito.
O crime está sendo investigado pela Polícia Civil. Imagens de câmeras de segurança podem ajudar nas investigações.
O pastor era muito conhecido e respeitado por desenvolver o projeto voluntário resgatando vidas. A Comunidade Terapêutica foi criada em 2012, depois de André perder um filho por causa do uso de drogas.

Autor: Com informações de Alessandra Gonçalves/RBATV-terça-feira, 16/02/2021, 17:50 – Atualizado em 16/02/2021, 17:50 –

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: