Goleiro Bruno foge com fortuna arrecadada e não paga pensão

image_pdfimage_print

Ex-presidiário Bruno não foi encontrado e nenhum dinheiro enviado ao filho | Foto:Reprodução

Após arrecadar o dinheiro online, goleiro Bruno teria sumido sem pagar a pensão do filho com Eliza Samudio assassinada há 12 anos

O goleiro Bruno se envolveu em diversas polêmicas desde que saiu da prisão onde estava, acusado de matar a ex-mulher, Eliza Samudio.

Recentemente, Bruno realizou uma vaquinha online para que pudesse juntar dinheiro e pagar a dívida de R$ 90 mil da pensão do filho que tem com Eliza Samudio.

Mas, ao que tudo indica, o goleiro Bruno desapareceu com o dinheiro que arrecadou. O valor seria de R$ 19 mil.

Segundo a jornalista Gaby Cabrini, do Fofocalizando (SBT), um oficial de Justiça foi à casa de Bruno três vezes no mês de agosto: no dia 23, 27 e 29. Em um desses dias, o goleiro recebeu o pedido de prisão expedido pela 1ª Vara da Família de Cabo Frio (RJ).

Um oficial de Justiça chegou à casa de Bruno três vezes no mês de agosto: nos dias 23, 27 e 29. Em um desses dias, o goleiro recebeu o pedido de prisão expedido pela 1ª Vara da Família de Cabo Frio (RJ).

Porém, o oficial informou que, depois disso, o endereço  se encontra “abandonado”. Não havia nada em casa e muito menos algum carro na garagem.

A jornalista contou ainda que a mãe de Eliza Samudio, Sônia Moura, informou que nenhum dinheiro foi enviado à família até agora para pagar a dívida da pensão. (Com informações do Com informações da Contigo).

Jornal Folha do Progresso em 15/09/2022/

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: