Grave acidente deixa um morto no perímetro urbano de Novo Progresso
Na madrugada desta quinta-feira (15), um homem morreu em um acidente no perímetro urbano de Novo Progresso, próximo ao DETRTAN. O acidente aconteceu por volta das 6h20m na rodovia BR-163 no perímetro urbano da cidade de Novo Progresso.
Segundo informações colhidas no local pela nossa equipe, um veículo Camionete Hilux placa AQB-4800 da cidade de Cruzeiro do Oeste-PR, perdeu o controle e capotou violentamente na pista , vindo a óbito o passageiro “LEANDRO DE SOUZA SILVA”.
O nome dos OUTROS envolvidos no acidente esta sendo levantado pelo Jornal Folha do Progresso.
A equipe do Samu, foi acionada e socorreram as vítimas, ainda não se sabe por qual motivo ocorreu o acidente.
Aguardem mais informações… (ATUALIZADO10:51:53)
Da Redação Jornal Folha do Progresso
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br