Hackers são presos durante operação da Polícia Federal no Pará

image_pdfimage_print

Grupo invadia contas da Caixa Econômica Federal e desviava dinheiro

Três pessoas foram presas na operação “Operação Stalker” no município de Parauapebas, sudeste paraense, na manhã desta quinta-feira (20). O objetivo da operação é desarticular uma organização criminosa composta por hackers especializados em fraudar contas bancárias da Caixa Econômica Federal pela internet.  A Polícia Federal no Pará cumpre oito mandados de busca e apreensão, dois mandados de prisão temporária e cinco de condução coercitiva.

Segundo informações da Polícia Federal,  o grupo invadia as contas dos clientes e desviava os valores para contas em nome de laranjas para posteriormente sacar e lavar o dinheiro. No município paraense já foram apreendidos computadores, mídias celulares e bens, incluindo um carro de luxo. Os mandados foram expedidos pela Justiça Federal de Belém. Os mandados também são cumpridos em São Luís , no Maranhão.

Fonte: ORMNews.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: