Homem defeca na mão e joga em parede de comércio na Mato Grosso

image_pdfimage_print

(Foto:Reproduçã0) –  Caso ocorreu no sábado (1) e imagens foram registradas pela câmera de segurança do local.

Imagens de um homem defecando na mão e jogando as fezes na parede de um comércio na avenida Mato Grosso, no último sábado (1), por volta das 8h da manhã, surpreenderam o comerciante de 30 anos, proprietário do local. As imagens foram puxadas pela câmera de segurança.

O comerciante, que prefere não se identificar, relata que já havia passado pela mesma situação há cerca de três meses, mas na época não possuía câmeras de segurança no local. Ele acreditava se tratar de algum morador de rua, até o episódio inconveniente acontecer de novo no final de semana. “Pensávamos que era um transeunte, ou morador de rua, mas pelas filmagens vimos que é o oposto”, conclui.

Surpreso e enfurecido, o comerciante afirma que está buscando mais informações a respeito do autor, para poder acioná-lo judicialmente. “Ninguém que tenha suas faculdades mentais em dia faria algo assim, em plena Av Mato grosso, movimentada, às 8h da manhã. Providenciamos a limpeza, pois o cheiro era terrível”, diz.

Direto das Ruas – O vídeo chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563). (Com informações de Campo Grande News).

Jornal Folha do Progresso em 07/10/2022/16:23:25

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”

Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: