Homem diz que esfaqueou pai por ter ‘apanhado’ muito na infância; ‘Agora ele ficou velho e eu cresci’

image_pdfimage_print

Nelinho Mota Sousa foi preso na manhã desta quarta (15) — Foto: Redes Sociais

Nelinho Mota Sousa foi reconhecido por populares que acionaram a polícia. Ele foi preso em uma embarcação abandonada em um estaleiro no bairro Mapiri.

O homem que roubou e esfaqueou o próprio pai de 72 anos, em Santarém, no oeste do Pará, falou com a imprensa ao chegar na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

Nelinho Mota Sousa alega ter esfaqueado o pai por ter “apanhado” muito na infância. O suspeito não demonstrou arrependimento dos atos e disse que vai pagar na justiça pelo que fez.

“Toda vida ele me batia, me espancou, me humilhou fez o ‘diabo’ comigo e nunca teve justiça. Só que agora ele ficou velho e eu cresci, e fui lá e descontei”, contou Nelinho.

Nelinho Mota Sousa já tinha sido apresentado na delegacia na segunda (13) por ameaçar familiares. O delegado de plantão lavrou um TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência), Nelinho assinou e no mesmo dia ele foi liberado. Na terça (14) ele foi até a casa do pai e esfaqueou o idoso com golpes na cintura, peito e mão. O suspeito ainda levou o cordão de ouro e R$ 600 da vítima.

Após o crime, Nelinho fugiu do local e deixou o pai trancado dentro de casa. Ele foi socorrido por familiares e levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto Socorro Municipal, onde recebeu atendimento médico. O quadro clínico é estável e as facadas não atingiram nenhum órgão, segundo os familiares.

Populares reconheceram o suspeito após fotos dele terem sido divulgadas nas redes sociais. A polícia foi acionada e o homem foi preso em um estaleiro enquanto dormia em uma embarcação abandonada. (As informações são do Dominique Cavaleiro, g1 Santarém e região — PA).

 

Por:Jornal Folha do Progresso em 15/02/2023/17:10:20

 Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

%d blogueiros gostam disto: