Homem é ‘linchado’ por moradores após esfaquear companheira em Santarém

image_pdfimage_print

Vítima e agressor foram encaminhados para o pronto socorro da cidade. De acordo com testemunhas, mulher foi levada ao hospital em estado grave.

Um homem foi linchado por moradores de Santarém, no oeste do Pará, após esfaquear a companheira na manhã desta quinta-feira (3). O caso aconteceu no bairro Maracanã e a mulher de 22 anos foi levada ao hospital em estado grave.

De acordo com populares, a mulher foi esfaqueada pelo homem e conseguiu pedir socorro a moradores. Revoltados com o caso, populares agrediram o homem. A polícia foi acionada para atender a ocorrência.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para atender a vítima. A mulher, assim como o agressor, foi levada para o Hospital Municipal.

À produção de jornalismo da TV Tapajós, o Núcleo Integrado de Operação (Niop) confirmou as informações. Ao G1, o Samu confirmou o atendimento da vítima ferida com arma branca e disse que o estado de saúde da paciente é estável.

O G1 também solicitou nota atualizada do estado de saúde da vítima, mas a assessoria do hospital não foi autorizada pela família a dar informações sobre a paciente.

O agressor recebeu os atendimentos e posteriormente foi liberado e levado para a 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil.

 

 

Foto: Natashia Santana
Fonte: Dominique Cavaleiro e Ayla Tapajós, G1 Santarém e TV Tapajós

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: