Homem é morto na comunidade de Crepurizinho, região garimpeira de Itaituba

image_pdfimage_print

Segundo informações, o crime ocorreu após suposto desentendimento entre a vítima e o acusado, que está foragido.

Um homem, identificado apenas pelo prenome de Wanderson, foi morto nesta quinta-feira (26), cerca de 15 km da comunidade crepurizinho, região garimpeira de Itaituba. Ainda não há informações sobre como ou qual a arma que foi utilizada no crime.

À Policia Militar (PM), testemunhas informaram que houve um desentendimento entre a vítima e o acusado do crime, identificado como Paulo, que eram sócios.

Os policias encontraram Wanderson ao solo, proxímo de uma árvore, já sem vida. Diligências ainda foram feitas na tentativa de encontrar o suspeito, entretanto, não houve êxito em localizá-lo e ele continua foragido.

O caso registrado na 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba, no qual deve ser investigado.

 

 

Foto:Reprodução
Por: Moisés Sodré/Portal Giro

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: