Homem é morto por ciúmes em Cametá | PA; suspeitos foram presos

image_pdfimage_print

Foto: Reprodução | Conheça os detalhes do homicídio ocorrido em Cametá e a prisão dos envolvidos graças ao trabalho da Polícia Civil da cidade.

Dois rapazes mataram a facadas, em Cametá, Jordan Ferreira de Moraes, e logo acabaram presos graças ao trabalho da Polícia Civil da cidade.

Narram os fatos que a Polícia Civil, vinculada à Superintendência Regional do Baixo Tocantins, recebeu informações sobre um homicídio ocorrido no bairro Parque Encantado na madrugada de ontem (16) e logo uma equipe se deslocou ao endereço para apurar o ocorrido.

Na Vila de Porto Alegre, ramal do Bracinho, estava a vítima identificada como Jordan Ferreira de Moraes, sendo feito o levantamento de testemunhas e imagens de câmeras de segurança que auxiliaram nas investigações.

Ao ouvir testemunhas e demais diligências policiais, se chegou aos nomes dos suspeitos, identificados como Wendson Marques Guedes, conhecido como “Bruninho”, de 20 anos, e Rodrigo Almeida da Costa, de 21 anos, sendo feitas diligências na residência dos suspeitos, que se encontravam foragidos naquele momento.

Na noite do mesmo dia, a Polícia Civil recebeu informações sobre o possível paradeiro dos suspeitos e imediatamente deslocou-se até a Vila de Porto Alegre, localizada a aproximadamente 40 km do centro da cidade.

Durante buscas pela madrugada, a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante dos dois suspeitos. Durante o interrogatório, eles confessaram a autoria do crime e guiaram a equipe policial até uma área de mata onde haviam escondido a faca utilizada no homicídio.

A motivação do crime foi revelada como sendo ciúme que Wendson Marques sentia da vítima, Jordan Ferreira de Moraes, em relação à sua namorada. Segundo o apurado, Rodrigo Almeida, cunhado de Wendson Marques, segurou a vítima quando esta tentou fugir, momento em que Wendson desferiu a facada mortal.

A vítima ainda tentou correr em busca de socorro, mas faleceu logo após as facadas. Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para lavratura do procedimento policial e em seguida foram encaminhados ao presídio de Cametá.

Fonte: Diário do Pará  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 17/12/2024/14:44:42

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, ou pelo canal uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique nos links abaixo siga nossas redes sociais:

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: