Homem estupra menina de 12 anos que conheceu pela internet

image_pdfimage_print

Depois, o homem saiu novamente com a garota, de moto, mas ela pulou do veículo em movimento e saiu em busca de ajuda (Foto:Divulgação)

Uma menina de 12 anos foi estuprada na quinta-feira (12), após se encontrar com um homem que havia conhecido pelo Facebook. De acordo com a mãe da garota, eles marcaram um encontro em Cuiabá (MT). No local, o suspeito levou a menina para um local escuro e a estuprou.

Depois, o homem saiu novamente com a garota, de moto, mas ela pulou do veículo em movimento e saiu em busca de ajuda.

A menina relatou o abuso para a mãe, que em seguida a levou para prestar queixa em uma delegacia. A menina mostrou a redes sociais do abusador às autoridades policiais, que encontraram uma foto no perfil com a placa da motocicleta. Com a informação, a polícia conseguiu os dados do homem. No entanto, ele ainda não foi preso.

Acionado, o Conselho Tutelar indicou que um boletim de ocorrência fosse aberto para que o responsável fosse indiciado. O crime foi apontado como estupro de vulnerável.

Com informações de Último Segundo
12.02.21 21h34

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: