Homem invade casa da ex e coloca fogo na cama em que ela dormia com atual companheiro

image_pdfimage_print

(Foto: Polícia Civil/Divulgação)- Mulher conseguiu fugir pela janela, mas pedreiro de 55 anos teve 90% do corpo queimado. Caso aconteceu na Serra, Grande Vitória.

Um homem invadiu a casa da ex-namorada e colocou fogo onde ela dormia com o atual companheiro. A mulher conseguiu se salvar, mas o companheiro dela teve 90% do corpo queimado e foi hospitalizado em estado gravíssimo. O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (15), na Serra, Grande Vitória.

A vítima é um pedreiro de 55 anos, que dormia no quarto com a mulher de 50 anos quando a casa foi invadida. Ela conseguiu sair pela janela, mas o homem não conseguiu fugir.

A dona de casa contou que o suspeito colocou fogo até na cama em que as duas netas, de 2 e 7 anos, costumam dormir. Mas, por sorte, elas não estavam no local na hora do incêndio.

A filha da vítima, Juliana Araújo, correu para tentar ajudar o pai.

“Ele arrombou a porta e jogou gasolina em cima dele e botou fogo. E eles ainda lutaram. Era por volta de 1h da manhã, eu estava dormindo com as crianças. Eu só escutei: ‘Me ajuda filha, pelo amor de Deus’. Aí quando eu corri e abri a porta, ele estava todo queimado”, contou Juliana.

A residência ficou com um rastro de destruição. O fogo chegou até o teto da residência e destruiu a poltrona, a televisão e o ventilador.

Histórico de agressões

Segundo a família, a mulher passou a depender de cuidados médicos depois de ser agredida pelo suspeito. Eles ficaram juntos por 5 meses em uma relação conturbada, com muitas brigas.

Em uma dessas brigas, em fevereiro deste ano, ele chegou a empurrar a mulher de uma escada. Por causa da queda, a dona de casa ficou oito dias em coma no hospital.

Parentes acreditam então que o ex-namorado teria invadido a casa e colocado fogo no pedreiro. O motivo da briga, segundo a mulher, é que o ex-namorado quer ficar com a casa onde ela mora.

“Ele é agressivo, ele batia em mim direto. Ele falou que se eu não saísse ele ia entrar aqui dentro e ia matar a família inteira, até as crianças. A intenção dele ontem era tirar a vida das crianças, porque as meninas dormem lá no quarto. Foi um sufoco, até abrir a janela já estava tudo queimado”, disse a mulher.

O suspeito fugiu depois de atear fogo na casa e no pedreiro, que foi socorrido por familiares e está internado em estado gravíssimo no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.

Segundo a Polícia Militar, o homem jogou um líquido inflamável na cama do casal, ateou fogo e fugiu.

A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM). Nenhum suspeito foi preso até a última atualização desta reportagem.

Fonte: FA Notícias  Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 16/04/2024/16:00:04

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: