Homem mata ex-namorada, liga para a polícia informando endereço do crime e depois se mata em Minas Gerais

image_pdfimage_print

Caso foi registrado na quinta-feira (25) em Nova Ponte. Testemunhas disseram que ambos tiveram relacionamento de cinco anos e que homem não teria aceitado o término.

Um homem de 36 anos e uma mulher de 26 foram encontrados mortos, na quinta-feira (25), dentro de casa no Bairro Residencial Parque das Árvores, em Nova Ponte. A Polícia Militar (PM) informou que o homem teria ligado para o 190 dizendo o local em que um homicídio iria acontecer. Já no endereço indicado, os militares encontraram os corpos com sinais de enforcamento.

De acordo com familiares da vítima, ela e o homem tiveram um relacionamento de cinco anos e há três meses estavam separados. Contudo, ele não teria aceitado o término.

No dia 3 de janeiro, a jovem registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado após ele ter agredido e empurrado a mãe dela durante uma confraternização de fim de ano. O homem havia sido convidado pela mãe da vítima para passar o réveillon com a família e em certo momento pediu para a mulher para reatarem o namoro.

Diante da negativa, ele a empurrou, quebrou o celular da vítima jogando-o no chão e começou a gritar enquanto a segurava pelos braços. A mãe da jovem tentou separar a briga e foi empurrada pelo suspeito.

Devido à situação, a jovem pediu medida protetiva contra o ex, que deveria ficar no mínimo 200 metros de distância dela.

No dia 14 de janeiro, o suspeito desrespeitou a medida ao ir até a casa da jovem pedir novamente para reatarem o relacionamento. Nesta quinta (25), o homem foi até a residência dela e, sem seguida, teria cometido o crime.

Familiares do suspeito contaram que por volta das 23h ele teria enviado uma mensagem dizendo que estava cansado de viver.

Quando a PM chegou no local do crime, ambos já estavam mortos e a perícia da Polícia Civil foi acionada.

Ao g1, a Polícia Civil informou que “assim que acionada, deslocou a perícia oficial ao local dos fatos para realização dos primeiros levantamentos, tratando-se, a princípio, de autoextermínio. Os corpos foram encaminhados ao Posto Médico-Legal, em Araxá, para exames necropsiais e, logo após, liberados aos familiares. A polícia apura as causas e circunstâncias que permeiam as mortes”.

Fonte: G1  e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 27/01/2024/12:26:53

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: