Homem preso por tráfico de drogas usa o nome do irmão ‘ficha limpa’ para tentar enganar a polícia em Itaituba

image_pdfimage_print

Homem se apresentou com o nome do irmão para se livrar do flagrante. A Polícia descobriu que o homem tinha passagem.

Um homem que foi preso por tráfico de drogas no centro comercial de Itaituba, na noite de terça-feira (17), tentou enganar a polícia usando o nome do próprio irmão, que é ficha limpa, ou seja, não tem antecedentes criminais. O suspeito já tem passagem pela polícia e tentou se livrar da prisão.

A prisão acontece quando, durante rondas ostensivas, os policias observaram uma atitude incomum do suspeito e realizaram uma abordagem. Durante uma revista pessoal, os policias encontraram no bolso da sua bermuda várias porções pequenas de substância similar a cocaína, prontas para a venda.

Na delegacia, o suspeito apresentou o nome do próprio irmão, Adonacío Damasceno, de 38 anos, que não havia cometido nenhum crime, mas a polícia acabou descobrindo seu real nome, Adonavio Damasceno, de 36 anos.

 

 

Foto: Reprodução
Por: Portal Giro

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: