Homem procurado pela justiça do Pará é preso durante blitz em Macapá

image_pdfimage_print

Segundo o BPTran, homem está com mandado de prisão por homicídio.
Mulher de suspeito disse que agentes o prenderam por engano.

Um homem de 38 anos foi preso por agentes do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) nesta quinta-feira (7). Segundo os policiais, o suspeito é foragido da Justiça do Pará e responde pelo crime de homicídio.

A prisão foi realizada em uma blitz que era realizada no bairro do Laguinho, Zona Central de Macapá. Após abordagem, foi verificado a ficha criminal do suspeito pelo sistema do Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) e constatou que ele estava com um mandado de prisão em aberto.

O homem estava em uma motocicleta que foi apreendida pelo Batalhão, por estar com o pagamento do IPVA 2013 em aberto e ambos foram encaminhados ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) do bairro Pacoval, Zona Norte de Macapá.

A mulher do homem, que preferiu não se identificar, chegou a dizer que os agentes do BPTran o prenderam por engano e afirmou que ele não possui nenhum registro criminal. O caso será investigado pela Delegacia de Flagrantes de Macapá.

Fonte: G1.

Publicado por Folha do Progresso fone para contato  Tel. 3528-1839 Cel. TIM: 93-81171217 e-mail para contato:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: