Homem tem mão decepada e orelha cortada após discussão em Jacareacanga, no PA; agressor também ficou ferido

image_pdfimage_print

Caso ocorreu na comunidade Castanheira; segundo informações, vítima e agressor discutiram no domingo (31), no dia seguinte a vítima teria ido até o barraco do agressor com um facão e desferido um golpe contra ele, para se defender, o suspeito teria tomado a arma e decepado a mão e cortado a orelha da vítima.

Uma discussão na comunidade Castanheira, em Jacareacanga, no sudoeste do Pará, resultou em uma tentativa de homicídio na segunda-feira (01), deixando dois homens feridos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada por volta das 14h30, por uma pessoa que informava que dois homens estavam esfaqueados na comunidade. Ao chegar ao local, a guarnição confirmou a veracidade dos fatos. Os envolvidos no incidente foram identificados como Francisco da Conceição Silva, de 34 anos, e Antônio Diego Torres de Jesus, de 34 anos.

De acordo com o relato de Francisco, que sofreu lesões na mão, a discussão com Antônio começou na noite de domingo (31). Na segunda (01), o confronto escalou quando Antônio, armado com um facão, atacou Francisco em um barraco pertencente a um homem identificado pelo prenome Everaldo. Na tentativa de se defender, Francisco foi ferido na mão esquerda e, em um contra-ataque, conseguiu desarmar Antônio, ferindo-o na orelha e decepando sua mão esquerda.

Após o incidente, Everaldo foi informado dos acontecimentos e se deslocou até o barraco e ficou com Francisco e Antônio aguardando a chegada da polícia. Ambos foram levados ao posto de saúde do Cabaçal, onde receberam os primeiros socorros do enfermeiro Jesiel Lemos Brandão. Segundo o relatório médico, ambos estão em condição estável; Antônio está em observação, enquanto Francisco foi detido.

O enfermeiro também comunicou o secretário de Saúde de Jacareacanga sobre a gravidade da situação. Foi organizado um transporte aéreo, visando a transferência dos feridos para Jacareacanga. E um soldado acompanhará o suspeito até a delegacia local para os procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Portal Giro e Publicado Por: Jornal Folha do Progresso em 03/01/2024/13:44:24

Notícias gratuitas no celular

O formato de distribuição de notícias do Jornal Folha do Progresso pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Jornal Folha do Progresso, clique no link abaixo e entre na comunidade:

*     Clique aqui e acesse a comunidade do JORNAL FOLHA DO PROGRESSO

Apenas os administradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Sugestão de pauta enviar no e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com.

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835– (93) 98117 7649.
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br   e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

%d blogueiros gostam disto: