Iniciado processo de geração de mídias para urnas

image_pdfimage_print

As zonas eleitorais do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA) iniciam nesta quarta-feira (14) o processo de geração de mídias que serão usadas nas urnas eleitorais, no dia 2 de outubro, primeiro turno das eleições municipais.
O processo consiste em carregar os discos de mídia com informações referentes ao cadastro dos eleitores aptos a votação e de candidatos aptos a receber os votos.
REGISTRO DE CANDIDATURAS
O processo também marca o fechamento do sistema de registo de candidaturas, que segundo o TRE-PA, a partir de hoje não pode mais ser modificado.
“Irão para as urnas candidatos com os registros deferidos e também os indeferidos com recurso, pois até a decisão final do processo estes ainda estão aptos a fazer campanha e serem eleitos”, explica o secretário de tecnologia da informação do TRE-PA, Felipe Brito.
O processo em todas as zonas eleitorais deve ser finalizado até sexta-feira (16). Após a geração de mídias, o Tribunal inicia a preparação das urnas eleitorais que deve ocorrer entre o período de 19 a 22 de setembro.

(DOL)

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: