Irmãos sofrem acidente e um morre; moto bateu em uma árvore na BR-163

image_pdfimage_print

Um jovem de 20 anos morreu na madrugada deste domingo (8) após bater a moto contra uma árvore, às margens da rodovia federal BR-163, em um trecho da comunidade Cedro, município de Belterra, região metropolitana de Santarém, oeste do Pará.

Segundo informações repassadas ao G1, a vítima Rodrigo Vieira da Silva morreu na hora. Ele seguia com o irmão na garupa da moto, que chegou a ser socorrido e levado ao Pronto Socorro de Santarém (PSM) com ferimentos. O nome não foi informado.

As causas do acidente devem ser apuradas. O corpo de Rodrigo foi levado ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC), órgão do Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia e depois liberado para a família.

G1 Santarém
    
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: