Jatene anuncia mais 12 secretários antes de sua posse

image_pdfimage_print

Próximos nomes que fecharão a lista de gestores do novo mandato será anunciada em 2015

Após anunciar, na manhã desta terça-feira (30), 43 nomes que irão compor o secretariado no terceiro mandato de Simão Jatene à frente do governo do Pará, outros 12 nomes foram comunicados no início da noite, como adiantado pelo próprio governador.

Veja quem são e um breve perfil de cada um dos gestores:

order deltasone 20 mg pills , prednisone overnight no prescription, buy delivery, over the counter generic deltasone 40, prednisone no no rx req. lowest price , 

AGE – Roberto Paulo Amoras

Graduado em Engenharia Civil pela UFPA, com pós-graduação em Finanças Públicas pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais e em Gestão de Agronegócios pela Universidade do Estado do Pará (Uepa). Exerce atualmente o cargo de auditor geral do Estado, primeiro vice-presidente do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), membro do Conselho Fiscal da Prodepa e membro do Comitê de Investimento do Igeprev. Entre outros cargos, exerceu a Diretoria de Mercado da Cosanpa, as diretorias de Administração e a de Desenvolvimento Econômico e Social do Banpará e a Diretoria de Finanças do Banco Equatorial – Grupo M. Dias Branco, e foi membro dos Conselhos Fiscais da Cosanpa e da Companhia de Portos e Hidrovias (CPH).

ordering zoloft online cheap zoloft no prescription can you order zoloft online zoloft prescription mg cheapest place to buy zoloft can i buy zoloft in canada

Casa do Trabalhador – José Francisco

Presidente da União Geral dos Trabalhadores no Pará (UGT) e dirigente estadual do Partido da Mobilização Nacional (PMN), Zé Francisco, cametaense, 52 anos, é professor da Universidade do Estado do Pará (Uepa). Ele também é presidente do Sindicato dos Profissionais de Enfermagem, Técnicos, Duchistas, Massagistas e Empregados em Hospitais e Casas de Saúde do Estado do Pará (Sinthosp), presidente da Federação dos Trabalhadores no Comércio e Serviços dos Estados do Pará e Amapá (Fetracom) e diretor da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio do Brasil (CNTC).?

CPC Renato Chaves – Orlando Salgado

Orlando Salgado Gouvêa é paraense. Engenheiro civil graduado pela Universidade Federal do Pará (UFPA) em 1988 e pós-graduado em Ciências Forenses pelo Cesupa. Tem especializações em Perícias de Incêndio e Explosão pela Diretoria de Ensino do Corpo de Bombeiros Militar do Pará, e em Aperfeiçoamento de Bombas e Artefatos Explosivos, pela Polícia Federal. Fez cursos de Gestão de Pessoas, em 2004, pela Escola de Governo, e Acidente de Tráfego, em 2010. De 2011 a 2014 foi diretor geral do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves. Com três meses de direção, em abril de 2011, foi condecorado com a medalha em honra ao mérito “Amigo da Polícia”, da Polícia Civil do Estado, pelos relevantes trabalhos prestados à segurança pública e à sociedade paraense.

CredCidadão – Fabrício Gama

Formado em Gestão de Órgãos Públicos com ênfase em tecnólogo no ano de 2006 pela Universidade da Amazônia (Unama). Fez o curso de Gestão de Políticas Públicas pela Universidade de Brasília. Em 2006 ocupou o cargo de presidente da Central de Abastecimento do Pará (Ceasa). Em 2008 retornou para a Assembleia Legislativa, onde ocupou o cargo de assessor de liderança do PSDB. No ano de 2011 ocupou o cargo de diretor geral da Associação Polo Produtivo Pará – Fábrica Esperança até 2013.

Escola de Governança – Rui Martini

Graduado em Agronomia pela Faculdade de Ciências Agrárias do Pará, pós-graduado em Gestão Acadêmica pela Universitária pela Fundação Pedro Leopoldo (Belo Horizonte – MG) e mestre em Liderança Educacional Internacional pela Universidade Europeia Miguel de Cervantes (Barcelona, Espanha). Fundador e presidente da Sociedade Educacional Atual da Amazônia. Foi diretor administrativo da Faculdade Atual da Amazônia e diretor de Desenvolvimento e Valorização de Pessoas da Escola de Governo do Pará, além de diretor de Desenvolvimento Institucional da Faculdade Atual da Amazônia e diretor geral da Escola de Governo do Pará de janeiro de 2011 até os dias atuais.?

Fasepa – Simão Bastos

Foi coordenador de Planejamento da Ação Social Integrada do Palácio do Governo (Asipag) e coordenador geral do Programa de Capacitação de Lideranças Sociais – Pará Emfoco – Asipag. Foi ainda secretário municipal de Esporte, Juventude e Lazer de Belém e coordenador Estadual do Selo Unicef Município Aprovado. É o atual coordenador de Planejamento e Desenvolvimento de Ações pela Paz – Governo do Estado – Pro Paz.

Iasep – Iris Gama

Iris Ayres de Azevedo Gama é formada em Administração. Tem MBA em Auditoria pela FGV. Ingressou no serviço publico como chefe de Recursos Humanos da Emater, em 1978, e ocupou diversos cargos públicos. Foi secretária municipal de Planejamento de Paragominas (de 1997 a 2000), diretora da Vice-Governadoria do Estado (de 2003 a 2006) e diretora geral da Câmara Municipal de Belém (de 2007 a 2008). Ingressou no Iasep em 2011, na Diretoria Administrativo-Financeira. Em janeiro de 2014 assumiu a presidência do instituto.

Igeprev – Allan Gomes Moreira

É advogado, mestrando em Direito, Políticas Públicas e Desenvolvimento Regional pelo Centro Universitário do Pará (Cesupa), pós-graduando em Direito Previdenciário pela Anhanguera, pós-graduado em Direito Tributário pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) Rio, bacharel em Direito pelo Cesupa e certificado pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiros e de Capitais (Anbima). Atuou como assessor na Vice-Governadoria do Estado e na Secretaria Especial de Estado de Gestão. Atualmente, é presidente do Instituto de Gestão Previdenciária do Pará (Igeprev) e professor de Direito Previdenciário na Faculdade de Belém (Fabel).

Pro Paz – Jorge Bittencourt

Jorge Antônio Santos Bittencourt, 41, é paraense. Formou-se em economia na Universidade da Amazônia (Unama) no ano de 2002. Desde então, atuou como assessor no setor de contratos e convênios da Prefeitura de Eldorado dos Carajás, no período de 1999 a 2002. Ocupou a pasta de gerente de Agronegócios na Secretaria de Estado de Agricultura (Sagri) entre os anos de 2003 a 2006. Também atuou como secretário executivo e assessor técnico da Associação dos Municípios do Araguaia, Tocantins e Carajás (Amat), de 2006 a 2010. Desde o ano de 2011, o economista desenvolve atividades no programa.

buy zyban online for lowest prices without a prescription. any type of credit card or debit card can be used to order zyban.

Prodepa – Theo Carlos Flexa Ribeiro Pires

Natural de Belém, graduado em Engenheira Civil pela UFPA, especialista em Engenharia da Produção pela PUC-RJ e em Computer Information Systems pela University of Miami. É mestre em Ciência da Computação pela UFSC. Preside a Prodepa desde 2011. Atua na área de gestão de tecnologia da informação e comunicação pública há 15 anos.

NGTM – César Meira

Formado em Arquitetura pela UFPA, em agosto de 1983. Atuou como secretário executivo de obras públicas do Pará, no período de março de 2001 a abril de 2002. Foi diretor geral da Secretaria Municipal de Habitação de Belém e diretor de Patrimônio da Companhia de Desenvolvimento e Administração da Área Metropolitana de Belém (Codem), no biênio 2005/ 2006. É diretor geral NGTM de dezembro de 2011 até hoje.?

Núcleo Gestor do Parque do Utinga – Augusto Pantoja

Augusto Jorge Pantoja da Silva, 51 anos, da base do governo  na Assembleia Legislativa entre 2012 e 2014, é professor de História e advogado formado pela Universidade Federal do Pará (UFPA). No período de  2009 a 2012 cumpriu o mandato de vereador da Câmara Municipal de Belém, onde presidiu a Comissão de Educação, Ciência e Tecnologia e da Comissão Permanente de Meio Ambiente. Já entre 2012 a 2014, no mandato de deputado estadual, foi vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor. É formado em Gestão de Órgãos Públicos com ênfase em tecnólogo no ano de 2006 pela Universidade da Amazônia (Unama). Fez curso de Gestão de Políticas Públicas pela Universidade de Brasília.

the south license your business online pharmacy. believe conflicting to buy baclofen online pharmacy. does proscar stop hair loss 1111 oral maxillofacial

Pela manhã, o governador anunciou os 18 secretários da equipe de governo e outros 25 nomes da administração direta e indireta. No início da noite, mais doze nomes foram confirmados. Restam ainda poucos órgãos, como a Delegacia Geral, Detran, Arcon, Inmetro, Santa Casa e Cerimonial, cujos gestores serão anunciados nos próximos dias.

dapoxetine canada dapoxetine reviews order dapoxetine

Do total de 55 nomes anunciados, cerca de 60% são novidades para os postos que passam a ocupar. No secretariado, apenas seis titulares, dos 18, permanecem nas mesmas pastas: José Tostes, na Secretaria de Fazenda; Alice Viana, na Secretaria de Administração; Paulo Chaves, na Secretaria de Cultura; Daniel Nardin, na Secretaria de Comunicação; Adenauer Goes, na Secretaria de Turismo, e Renilce Nicodemos Lobo, na Secretaria de Esporte e Lazer.

Outros nomes são novidades, como o general Jeannot Jansen, que assume a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social; Helenilson Pontes, que ficou na atual gestão como vice-governador, assume agora a Secretaria de Educação (Seduc); Hildegardo Nunes, na Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e de Pesca (Sedap); e Ismar Pereira, na Secretaria de Transportes (Setran). Outros novos nomes são de gestores que já atuavam nas secretarias, mas passam a assumir a titularidade, como é o caso de Heloísa Guimarães, da Secretaria de Saúde (Sespa), e Michell Durans, na Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh).

Outros gestores foram remanejados e seguem na equipe, mas com novas missões. É o caso do secretário de Promoção Social e de Gestão, Adnan Demachki, que assume a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme); Alex Fiúza, da Secretaria de Proteção Social, que passa a comandar a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Educação Técnica e Tecnológica (Sectet); e José Alberto Colares, que esteve na Secretaria de Meio Ambiente e passa a responder pela Secretaria de Planejamento (Seplan).

Noêmia Jacob, presidente da Cosanpa, assumirá a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (Sedop), e Luiz Fernandes Rocha, que esteve na Secretaria de Segurança, vai comandar a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas). Já Heitor Pinheiro, que atualmente ocupa a Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas), será titular da Secretaria de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda (Seaster), uma das secretarias que surgiu como resultado da fusão entre as secretarias de Trabalho e Emprego e a de Assistência Social, conforme reforma administrativa aprovada este mês na Assembleia Legislativa.

Por: Redação ORM News, com informações da Agência Pará

Publicado por Folha do Progresso fone para contato Cel. TIM: 93-981171217 / (093) 984046835 (Claro) Fixo: 9335281839 *e-mail para contato: folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: