Joelma e Zé Felipe param Ver-o-Peso e outros pontos turísticos de Belém durante gravação de clipe

image_pdfimage_print

Cantora paraense lança nova versão da música “Se Vira Aí” e escolheu o sertanejo filho de Leonardo para participar do projeto. Dupla ainda passou pela Praça do Relógio e Estação das Docas para as locações

Joelma grava clipe de ‘Se Vira Aí’ com o Zé Felipe, no mercado do Ver-o-Peso, em Belém. (Foto: Tarso Sarraf / O Liberal)

A cantora paraense Joelma grava clipe da música “Se Vira Aí” com o sertanejo Zé Felipe desde as primeiras horas desta terça-feira (23), em Belém. Entre as locações estão a Praça do Relógio, o mercado do Ver-o-Peso e Estação das Docas. Centenas de fãs lotaram o espaço e acompanham as gravações.

O clipe tem previsão para ser lançado logo após o carnaval, em fevereiro. Segundo a cantora foi o cantor Zé Felipe que escolheu a música para a gravação. “Eu apresentei uma música que eu gravei inédita, mas ele preferiu gravar uma música que eu já tinha gravado. Eu achei muito legal porque deu uma cara nova e ele é um cara muito bacana e eu acho que vai ficar bem legal”, comentou.
A parceria dos cantores foi anunciada de 2018. Eles registraram um encontro e anunciaram nas redes sociais que fariam trabalhos juntos. O cantor, que é filho do sertanejo Leonardo, participa de uma nova versão para a música “Se Vira Aí”, que está disponível no canal da Joelma, no YouTube, e alcançou pouco mais de 90 mil visualizações.

Cantor Zé Felipe e Joelma gravam "Se Vira Aí", no mercado do Ver-o-Peso, em Belém. (Foto: Tarso Sarraf / O Liberal)
Cantor Zé Felipe e Joelma gravam “Se Vira Aí”, no mercado do Ver-o-Peso, em Belém. (Foto: Tarso Sarraf / O Liberal)
Parceria entre Zé Felipe e Joelma foi anunciada nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Parceria entre Zé Felipe e Joelma foi anunciada nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Parceria entre Zé Felipe e Joelma foi anunciada nas redes sociais. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Por G1 PA, Belém
“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro)   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br

%d blogueiros gostam disto: