Jornalista é encontrado morto em terreno baldio em Cuiabá e polícia vê indícios de violência

image_pdfimage_print

Corpo de Marcelo Leite Ferraz foi encontrado em terreno baldio — Foto: Arquivo pessoal
Marcelo Ferraz saiu de casa na noite de sábado (28) para se encontrar com amigos e não voltou. Pai disse que ele não chegou até a festa, segundo os amigos.
O corpo do jornalista Marcelo Leite Ferraz, de 38 anos, foi encontrado nesta segunda-feira (30) em um terreno baldio, no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, ele estava desaparecido desde sábado (28).

De acordo com a polícia, havia sinais de violência no corpo. O pai da vítima esteve no local e reconheceu o corpo do filho.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames, que devem apontar as causas da morte.

O pai de Marcelo disse à polícia que o filho saiu de casa na noite de sábado (28) para se encontrar com amigos e não voltou.

Segundo o pai da vítima, os amigos informaram que o filho não apareceu no local onde iriam se encontrar no sábado.

A família registrou um boletim de ocorrência por desaparecimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) nesta segunda-feira.

A Polícia Civil investiga o caso.

Por G1 MT
30/09/2019 17h25

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: WWW.folhadoprogresso.com.br   E-mail:folhadoprogresso@folhadoprogresso.com.br e/ou e-mail: adeciopiran_12345@hotmail.com

%d blogueiros gostam disto: