Jovem de 23 anos que ser mãe de 100 bebês e ter a maior família do mundo

image_pdfimage_print

(Foto:Reprodução) – Uma jovem russa de 23 anos, que já tem 11 filhos, a maioria ainda ainda bebê de colo, quer ter muitos mais pequenos.

Christina Ozturk pretende aumentar consideravelmente o número de membros da sua família: ela quer ter 100 filhos. Sim, 100! E detalhe: não quer esperar muito tempo para atingir a meta.

Casada com Galip Ozturk, empresário do ramo hoteleiro, Christina pretende contar com a ajuda de dezenas de barrigas solidárias para chegar a ter a maior família do mundo.
O casal vive em , ex-república soviética. Christina era ainda mãe solo quando visitou a cidade. Lá conheceu o empresário, e foi uma paixão fulminante que logo levou ao casamento. Galip, que tem filhos do primeiro casamento, não se opôs ao aumento considerável da família.

O casal, na verdade, paga o equivalente a R$ 52 mil para as mulheres que topem entrar no projeto. A última filha nasceu em janeiro e se chama Olivia. Outros bebês estão a caminho.

Fonte: O Liberal

Envie vídeos, fotos e sugestões de pauta para a redação do JFP (JORNAL FOLHA DO PROGRESSO) Telefones: WhatsApp (93) 98404 6835- (93) 98117 7649.

“Informação publicada é informação pública. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso. Seja ético. Copiou? Informe a fonte.”
Publicado por Jornal Folha do Progresso, Fone para contato 93 981177649 (Tim) WhatsApp:-93- 984046835 (Claro) -Site: www.folhadoprogresso.com.br e-mail:folhadoprogresso.jornal@gmail.com/ou e-mail: adeciopiran.blog@gmail.com

 

error: Jornal Folha do Progresso
%d blogueiros gostam disto: